quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeiro Projeto.

Então vamos a isso, estou pronta para encarar o primeiro projeto.
Uma amiga muito querida vai fazer aniversário dia 02/02 e eu comprei uma lembrança. Mas queria que o presente tivesse um "quê" de especial, que fosse um pouco mais pessoal. Ela é artista plástica e sempre presenteia com coisinhas mais do que especiais e únicas. Então vou começar a ideia do blog fazendo uma Bag de Patchwork para embalar o presentinho. E ela pode aproveitar também a bolsa para outras finalidades. Serão, portanto, dois presentes em um!

Procurando na web achei diversos tutoriais de bolsas bem fáceis (era importante que fosse fácil, pra começar) e charmosas. Eu escolhi a bolsa a seguir:

 

do blog Pink Penguin, que aliás tem coisas fantásticas e já está entre os meus favoritos. Se você quiser conferir o tutorial para comparar, clique aqui.

Vou começar o projeto, seguindo o passo a passo que ela indica no blog e fotografando como tá ficando. E nesse meio tempo vou tirando minhas conclusões sobre o processo.


Depois eu posto o projeto completo e vocês podem comentar o que acharam.

Ah! Outra coisa: podem me sugerir tutorais (fáceis por favor, lembrem-se que sou uma costureira de fim de semana) e eu vou fazendo. Mas pretendo começar (e terminar) um projeto  que eu realmente esteja afim, ok?

E vamos a isso!

Vem comigo?
bjos


Um comentário:

Panda Lemon disse...

uhuuu, quero ver as próximas postagens com fotos passo a passo... beijinhos, arteira!!!

Related Posts with Thumbnails